quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Exponha suas idéias.

Cansei de ouvir de meio mundo a seguinte frase "Nossa, você escreve tão bem.".

Não, eu não sei escrever bem. A diferença está em escrever bem e escrever certo. Milhões de pessoas no mundo escrevem bem, eu não, eu escrevo certo.
E, antes, tenho que admitir, eu odiava passar horas e horas escrevendo aquelas milhões de redações do colégio, toda aquela ladainha do discurso direto, as dissertações que quase me fizeram morrer, enfim, eu passava bem longe de ser um dos alunos brilhantes de História ou Geografia.

Professores de História e Geografia, aqueles sim escrevem bem. Milhares de linhas, pontos-e-virgula, e parágrafos bem estruturados. Isso é escrever bem. Eu exponho minhas idéias, dou minhas opiniões e não busco, de maneira nenhuma achar a solução para eventuais problemas.

Esse é o primeiro post da minha ultima tentativa de ter um blog. Dessa vez, nada de comentários desrespeitosos ou brincadeiras de mal gosto. Serei só eu, expressando minhas idéias, meus conhecimentos e dando sugestões pra você, amigo leitor, se dar bem na vida - ou não.

Seja bem-vindo, é um prazer compartilhar esse conteúdo com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário