segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vinagre com Bicarbonato

Já dizia o filósofo: Se quer conhecer realmente uma pessoa, dê a ela uma dose de poder.

Você, que até agora não entendeu o titulo do post, faça essa experiência em casa.
É só misturar os dois itens, em qualquer quantidade, veja o que acontece.

Subir a cabeça é uma atitude inerente ao ser humano. Todo mundo é assim, não adianta fugir. Ou vai me dizer que você nunca se achou por ter mostrado ao mundo todo que você humilha naquele assunto?
Eu sei, eu sei, o poder não é isso.

Tudo até agora não passou de uma simples ilustração, pra você, amigo leitor, ver o que vem por aí.

Não gosto de trazer problemas pessoais para vocês, todos sabem. Mas, devido aos acontecimentos da semana, resolvi compartilhar com todos um poder, ainda existente, nessa nossa sociedade. O poder dos mais velhos.

Deixem esse papo de acatar tudo que eles falam para os japoneses. Ou pelo menos, a fama disso.
Acho que alguns conselhos e ensinamentos são válidos, claro. Mas nem tudo nesse mundo se resolve com essa pseudo-hierarquia que nossos pais insistem em pregar.
"Menino, faz o que ela manda, afinal ela é mais velha."
Onde, nesse mundo esta afirmação tem sentido?

Que fique bem claro que eu respeito e não quero prmover uma rebelião armada contra os preceitos morais da nossa sociedade. Só sou contra certas pessoas que usam dessa "convenção" como modo de exploração contra jovens que só querem tocar um rock em vez de um velho e obsoleto sertanejo.

Um comentário:

  1. Simplesmente sensacional. Principalmente o final. Hahahahah. Ninguém vai entender do jeito que eu entendi.

    ResponderExcluir